Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









WebProfessor
O Seu Professor Particular na Internet

WebProfessor é um serviço para o ensino e a aprendizagem de Matemática, realizados na modalidade a distância via Internet, cobrindo a matéria do nível fundamental e do nível médio.

Está provado que as sociedades que investem no desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático de suas crianças e jovens terão, como consequência, natural um acúmulo de inteligência capaz de contribui para o crescimento daquela sociedade. Basta que nos reportemos ao processo de desenvolvimento dos Tigres Asiáticos.

Tem como base o Sistema SABER de Ensino e Aprendizagem do Centro de SABER, descrito na página Sistema SABER, que tem como objetivo maior permitir que o aluno aprenda no seu ritmo próprio de aprendizagem.

WebProfessor é constituído de cursos de curta duração e serviço de tira dúvida, bastante úteis para pessoas que queiram aprender, recordar ou reforçar os principais fundamentos daquela matéria.

Nesta primeira fase, estão disponíveis centenas de assuntos relacionados com a Matemática para o nível fundamental (segundo segmento), com conteúdo produzido a partir dos livros publicados pelo engenheiro Jorge Ferreira sobre a matéria:

Estrutura e Ambiência do WebProfessor. Operação
O WebProfessor adota uma estrutura operacional poderosa, embora simples de usar. ... [+ informações]
Você pode conhecer melhor a estrutura e a ambiência do WebProfessor visitando o site www.webprofessor.com.br. Lá você poderá, inclusive, fazer um curso, gratuitamente, e comprovar a qualidade e os pontos fortes desse serviço.
Acesso ao WebProfessor
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que pode ser feito pelo site do WebProfessor, em www.webprofessor.com.br ) ou por outros sites indicados pelos parceiros. Os cursonlines são disponibilizados agrupados em Temas da matéria estudada.
Integração do WebProfessor com Outros Serviços
O WebProfessor pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de operação do negócio, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Assim, professores e Instituições de Ensino que queiram ampliar a sua quantidade de alunos, atuando inclusive fora de sua região de domicílio, estendendo a sua atuação para todo o Brasil e, mesmo, outros países de língua portuguesa. Se você se vê nesse contexto, entre em contato conosco, utilizando a página Fale Conosco..

Especificamente para o WebProfessor, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do WebProfessor. Clientes
A comercialização do WebProfessor é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados