Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Saber para Crescer
Crescimento Pessoal e Profissional

Saber para Crescer é um serviço desenhado para atender, como usuários finais, a jovens e adultos residentes em comunidades desfavorecidas que apresentam níveis preocupantes de analfabetismo funcional.

Tem como propósito levar perspectivas de inserção social e de oportunidades de crescimento pessoal e profissional a indivíduos - jovens e adultos - que apresentem essas carências e que necessitam dar um salto de qualidade na sua vida pessoal e profissional, para sua melhor inserção na sociedade e no mercado de trabalho.

Os conteúdos dos cursos abordam assuntos essenciais para que tais usuários deem um salto de qualidade nas suas vida pessoal e profissional para que possam obter melhor inserção na sociedade e no mercado de trabalho.

Estrutura e Ambiência do Saber para Crescer. Operação
O empreendimento, pelas suas características, exige uma estrutura operacional montada especificamente ... [+ informações]
Acesso ao Saber para Crescer
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que pode ser feito pelo o site criado pelo Centro de SABER para isso (www.saberparacrescer.com.br) ou por outros sites indicados pelos parceiros.
Integração do Saber para Crescer com Outros Serviços
O Saber para Crescer pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos serviços, traduzidos em alavancagem em termos de gestão dos negócios, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Apesar de dispormos de toda a estrutura técnico-operacional para a realização dos cusonlines que compõem o serviço, acreditamos que, para o seu constante aperfeiçoamento, é produtivo agregar esforços de agentes coparticipantes.

Especificamente para o Saber para Crescer, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do Saber para Crescer. Clientes
A comercialização do Saber para Crescer é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados